sexta-feira, 27 de junho de 2008

Hoje é dia de Contos.....

Um dia de calor, eu acordo já todo suado e com uma tremenda eração. Faz tempo que não tenho uma relaçãpo com ninguém, as coisas parecem meio difíceis por aqui. Bem no mais o que resta é ir pro banho e torcer pra que hoje o dia promete.
Depois do banho frio e de relaxada a musculatura fui trabalhar...
Depois de um dia chato de trabalho resolvi ir para um barzinho que fica perto do meu apartamento. chegando no barzinho encontro alguns amigos que fazia tempo que não os via, logo me chamaram pra sentar junto com eles, aceitei de prontidão, não há coisa mais chata que beber sozinho! No meio da bebedeira chegou um outro colega, do tempo da escola, Mauricio, um nerd gente boa como nós o chamavamos, sempre envolto aos livros e sempre mal vestido. Mas agora tinha mudado, no lugar do corpo franzinho havia agora muitos musculos, ao invés do rosto cehio de espinhas com óculos, um belo rosto com uma rala barba.
Fiquei imaginando como se deu aquela transformação, mas continuamos a conversa, afinal Mauricio sempre foi gente boa e tinha um ótimo papo. No meio da conversa descobri que Mauricio tinha ido trabalhar fora do país em uma multinacional e agora estava de volta, tinha se casado com uma holandesa e que tinha uma filha de dois anos, mas estava separado dela. Eu estava encantado com as história de Mauricio e sempre lembrando do passado, do tmepo da escola onde sempre aprontavamos pra cima dele. Teve até uma vez que o deixamos preso dentro do banheiro eque só veio sair a noite, quando o zelador entrou para limpar. Mas isso havia passado agora eramos homens feitos. Continuamos nossa noitada, muitos risos, muitos olhares até que começaram a ir embora os outros amigos, restando apenas eu e Mauricio. Eu já estava bem bebinho, já falava besteiras e etc. Mauricio ainda estava sobrio e resolveu que era hora de ir e gente boa que só ele resolveu me levar em casa.
Chegando na minha casa Mauricio aceita meu convite de entrar, mas por pura preucupação comigo, ofereço mais alguma bebida, ele recusa, peço que fique um pouco, vou ao quarto e trago uma caixa, onde minha mãe tinha guardado todas as fotos do tempo da escola e junto com Mauricio começo a ve-las e lembrar daqueles bons tempos.
Até que aparece em maio as fotos uma de um passeio que fizemos para um sitio, onde eu e Mauricio nos tornamos mmais que amigos, imediatamente eu toquei no assunto, ele desconversou dizendo que era coisa de menino, que aquilo era passado e que agora eramos homens feitos. Aproveitando que eu tava com um grande tesão e a resposta dada por ele devolvi: Realmente, homens feitos... olhei fixamente dentro dos seus olhos e vi aquele menino que tinha sido meu na cachoeira do sitio, meu pau quase que rasgou a calça, ele passou a lingua no labios como que também tivesse lembrado daquela tarde, minhas mão percorreram suas cochas até encontar com seu memnbro viril e duro, nessa hora ouvi um suspiro e senti as mãos de Mauricio tocar meu rosto, o que me fez ficar todo arrepiado. Nos beijamos, num beijo sufocar, que trazia a tona nossos desejos mais intimos...
CONTINUA